27/04/2020

Saudades Cotidianas



Desde que entrei em quarentena não percebi o quanto as coisas mais simples do cotidiano me fazem falta.Talvez por antes,não dá a devida atenção e por passar sempre desapercebida, nessa correria diária.Aqui vai uma pequena lista dessas saudades.

Andar de ônibus: muitas vezes reclamei deles, que por sua maioria estavam quase sempre lotados.Mas andar de condução, é uma coisa comum para mim, desde criança que eles fazem parte do meu cotidiano.E agora parada em casa sinto falta de andar neles,sem falar que,eu sempre encontrava um conhecido e ia batendo papo até chegar no meu destino.

Ir ao sebo: eu adoro ler livros,e sempre que ia ao centro de recife passava no sebo.Ele fica nas ruas por trás do Shopping Boa Vista, e toda vez que eu tinha um dinheirinho sobrando,passava e trazia pra casa um novo exemplar para a minha estante.

Quase todo fim de tarde, eu ia a uma pequena cafeteria que fica dentro do shopping da boa vista.Na maioria das vezes eu pedia um cappuccino com  tapioca de carne seca.

Toda vez que eu chegava no ponto de ônibus,tinha um senhor vendendo bolinho de goma.Eu adoro esses bolinhos crocantes,e o senhor sempre ficava anunciando o ônibus que vinha.

Passar pelo cais da aurora e vê os barquinhos dos pescadores,ancorados na parte seca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para dar a sua opinião.

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.