23/04/2020

Novidades


Olá queridos leitores! Finalmente depois de algum tempo e de certas coisas que aconteceram,estou de volta.Mas, antes de tudo quero saber como vocês estão?eu estou bem,mesmo passando por essa situação  difícil, com esse vírus que nós deixou refugiados em casa...Eu estou de quarentena há mais de um mês,sempre me cuidando apesar de por aqui aonde moro,algumas pessoas parecem não ligar para essa doença.

Mas, como diz o titulo do post,eu vim falar de novidades e a maior delas é que o blog mudou de nome.Agora ele se chama Velhos Diários,talvez vocês estejam se perguntando o porquê disso,antes de tudo quero esclarecer que nunca tive problemas com o nome do blog,mas já fazia algum tempo que eu sentia a vontade  de fazer uma mudança.É sempre necessário mudar e evoluir,e claro manter a essência,mas havia uma grande vontade dentro de mim.

Apesar de saber o que sentia,eu posterguei muito no nome,pois gosto bastante de Antes da Chuva.Então levou algum tempo até chegar a Velhos Diários,que significa pra mim colocar em prática tudo o que eu tenho escrito,pensado e criado nos meus cadernos e diários.Bom por agora é só,espero que entendam essa mudança e aos poucos gostem dessa mudança.


Um grande abraço da Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para dar a sua opinião.

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.