07/05/2019

Domingo no Campo







4 comentários:

  1. Bonjour, miss Lia. Tudo bem?

    Conheci seu blog por meio do Twee (da querida Mel) e fiquei curiosa com o título. Então, logo quis entrar para ver como ele era e me surpreendi muito com a delicadeza de suas fotos.

    Os seus cliques possuem um olhar gentil para a Natureza e são bastantes parecidos com as fotos que eu mesma tiro (não sei se tão belas quanto, haha).

    Espero poder borboletar pelo seu cantinho sempre à partir de agora. Beijos açucarados.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna! Seja bem vinda,que legal que você conheceu meu blog pelo Twee...O nome é um pouco diferente mesmo.Ele significa tudo aquilo que vem com a chuva,principalmente aquele cheirinho da terra molhada,que acontece um pouco antes das gotas de água que caem do céu.

    Que bom que gostou das fotos,eu sou apaixonada pela natureza.E que legal saber que sentiu essa afinidade.Aposto que as suas fotografias devem ser lindas.

    Há e Pode ficar a vontade para percorrer o AC viu!

    Abraços quentinhos para você e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia essas fotos. Deu vontade de passar o dia assim, pertinho da natureza. Amo demais!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!fico muito feliz que tenha gostado das fotos,e com certeza que não há nada melhor do que estar cercada pela natureza.

    Abraços quentinhos para você!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para dar a sua opinião.

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.