26/02/2020

Voltei + Novidades


Olá querido leitores! há quanto tempo que não apareço no Antes da Chuva. A última vez foi  em outubro de 2019, e o ano virou a década virou e o blog ficou desatualizado.Mas muita coisa aconteceu no final do ano,eu acabei ficando sem tempo para vir aqui e confesso também um pouco desmotivada. Por isso peço desculpas a todos que seguem e acompanham o AC. 

Outra coisa e que no dia 26 de novembro o blog fez três anos. Então também  me desculpo e agradeço á vocês por seguirem o blog, pelos comentários   e muito mais...Agora vou falar de algumas coisas que teno pensado para o AC, resolvi trazer mais assunto para o blog como resenas literárias,dos livros que tenho lido.

Mais ilustrações ,contos meus e de outros autores e dos canais que tenho gostado,músicas também estão no pacote... Há troquei de layout, achei bem bonito e vocês o que acham??

Bom por enquanto é só isso,um grande abraço da LIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para dar a sua opinião.

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.