21/06/2019

Ilustrações de Inverno

Resultado de imagem para imagens winter
imagens Unsplash

Olá queridos leitores! Hoje é o primeiro dia do inverno,uma das melhores estações do ano,é aquela época em que tiramos os casacos do armário, de tomar chocolate quente,ler mais livros e beber muito chá.Pelo menos para mim é assim,aqui onde eu moro o inverno não tem tantas características como em outros lugares,mas mesmo assim é muito bom.Mas para comemorar este solstício,eu trago linda ilustrações criadas pelo artista Lee Seung-hee.





Resultado de imagem para ilustração lee s hee pinterest winter

Imagem relacionada

Resultado de imagem para ilustração lee s hee pinterest winter

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para ilustração lee s hee pinterest


Imagem relacionada

Resultado de imagem para ilustração lee s hee pinterest winter

Resultado de imagem para ilustração lee s hee pinterest

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada




9 comentários:

  1. que lindas ilustrações! engraçado que eu estava agorinha buscando algo do tipo para colocar de wallpaper :) vou anotar o nome dessa artista, são situações cotidianas vistas de um modo mágico, né.

    um bom inverno para você!

    ResponderExcluir
  2. acho que falei do artista como mulher. ops

    ResponderExcluir
  3. Bonjour, miss Lia. Ça va?

    Eu posso dizer que me senti contemplada por essas ilustrações? Porque é a mais pura verdade! A minha favorita é a da garotinha ajudando a mãe a tricotar. Ela transbordou gentileza, amor, união e carinho em mim. Senti vontade de ser essa mãe, sabe? Imagino quanta pureza e doçura existem no dia a dia delas juntas.

    Mas, a ilustração que mais me representa é a da garotinha dormindo em cima de uma pilha de livros! Não que eu durma lendo, haha. Mas, a pilha de livros dela é iguala minha... Aliás, isso me lembrou que eu tenho que ir lá diminuir essa pilha. Então, até mais, miss Lia.

    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
  4. Oi Helen! que bom que gostou das ilustrações.Eu também adorei esse sentimento de encantamento,nas relações cotidianas em que o autor colocou.Eu assim que vi as imagens,também achei que era uma mulher,e fiquei surpresa ao saber que é um homem...
    Mas faz uma pesquisa mesmo, porque tem cada imagem mais linda que a outra,e eu aposto que elas vão ficar ótimas como wallpaper para celular.

    Um abração e até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Bia! comigo tá tudo bem...Fico muito feliz que essas imagens tenham te tocado. Eu também amei essa da mãe e filha,e senti todo esse amor entre as duas,incrível como o autor consegue transborda emoção através de desenhos. A minha favorita é a sexta,aonde a menina segura um raminho na mão e tá nevando.

    Também tenho minha pilha de livros,do lado da cama e como você preciso terminar de ler.

    Abraços quentinhos para você!!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Que espaço mais lindo, amei!
    Esse também é meu ritual de inverno, tirando uns probleminhas alérgicos. *rs
    Lindíssimas essas ilustrações, muito bom gosto.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Ah! fico tão feliz que tenha gostado do blog,e das ilustras que são realmente uma graça...Pois é,a minha rotina tem sido assim mesmo,ando experimentando diversos sabores de chá.

    Mas como você disse, também tenho tido alergia,acho que infelizmente isso é bem tipico do inverno.

    Abraços quentinhos para você!!

    ResponderExcluir
  8. Queria que nosso inverno fosse assim tão friozinho e aconchegante, na minha cidade quase não chega o frio. As ilustração são um charme, estou apaixonada ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  9. Olá Stephanie! também queria muito um inverno assim com neve.Aqui onde moro também não faz frio,só fica chovendo,mesmo.Que bom que gostou das ilustras, eu também fiquei encantadas por elas.

    Abraços e até mais !!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para dar a sua opinião.

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.