31/01/2019

Novidades Para 2019

Resultado de imagem para imagem happy new year 2019 kaboompics

Olá queridos leitores! quanto tempo hein? O ano virou e infelizmente não pude estar aqui,basicamente o meu problema maior era o meu notebook com defeito,depois acabei adoecendo no final de 2018. Mas já estou bem,apesar  de tudo isso,também não conseguir está aui para comemorar os dois anos de blog, portanto quero ou melhor preciso pedir desculpas a vocês,por deixar o AC desatualizado..

Mas também quero agradecer por vocês seguirem o blog,por comentarem e por gostarem dele.Para esse novo período estou programando novidades,para deixar os posts mais variados e trazer aquilo que me agrada. Também mudei o layout.Enfim espero que gostem dessa nova atualização.

Abraços quentinhos da LIA ☆☆


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para dar a sua opinião.

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.